quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mais coisas de Seres Irracionais

São lindos né?

Como pode um bichinho tão pequeno e frágil construir ninhos
que suportam chuvas fortes... ventos...




Todos os anos consigo acompanhar meus inquilinos - mães e ovinhos e depois filhotes - que se aproveitam da segurança de meu quintal... ano passado um ninho foi construido em um vaso no terraço... uma graça... essa vaso já serviu de porto seguro de ninhos várias vezes... é uma samambai antiga que só...

Outro ninho foi construido no pé de caqui... em galho bem baixo... todos os dias lá ia eu visitar mesu inquilinos... até que voaram e então recolho e quardo os ninhos... são pura obra de arte...

As fotos acima não são minhas...
mas esse ano tenho como fotografar...
se conseguir coloco aqui....

Esse é o mistério mágico da Primavera...
ovinhos sendo chocados e trasnformados....



Mais coisas de seres irracionais...

Para ver e pensar....
.
.

.
.

.
.

.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...