quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E isso me lembra um outro fato ocorrido comigo...

Minha casa é toda aberta... e com janelas grandes com vidros inteiros.... e os pássaros estão sempre a entrar dentro de casa...

Certo dia estava eu em minha sala de almoço, sentada à mesa cercada de livros fazendo meus estudos.... quando um beija-flor entrou e ao tentar sair se chocou com o vidro da janela..... o baque foi tão forte que ele caiu no chão...

Levei um susto danado.. pensei que tinha morrido... peguei o bichinho minúsculo... como são pequenos esses beija-flor... mas percebi que ele estava “desmaiado”!!!!!

Meu Pai do Céu... que faço com esse bichinho?

E pedi ajuda... à Deus ou a quem pudesse me ajudar....

E fui até o terraço e me lembrei do bebedor com água açucarada que colocava para eles.....

Então aproximei o bico do Beija-flor e ele bebeu ... e foi se reanimando... e eu pedindo ajuda..... e ele bebendo e se recompondo....

Durante esse tempo... uma multidão de beija-flores sobrevoava sobre minha cabeça fazendo uma barulheira danada... eram muitos mesmo... cheguei a pensar que se eles resolvessem me atacar (eles atacam os estranhos aqui em casa) eu estaria em maus lençóis...

Bem... o meu bichinho já apresentava sinais de estar recuperado... já esta se apoiando sobre os próprios pés na minha mão... e comecei a agradecer.... foi mágico...

Mas... para minha total surpresa... o beija-flor recuperado voou... parou bem de frente ao meu rosto... deu dois piados e saiu voando mundo afora e atrás dele todos os outros... sentei e chorei de tanta emoção.... estou agora escrevendo e chorando de emoção...

São momentos assim tão mágicos que nos fazem pensar sobre os mistérios da Vida....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...